AIDENTU # 17 




Criado em 1986 por Ben Edlund como mascote de um editora, The Tick virou personagem de historia em quadrinhos em 1988. Criado como paródia aos heróis da época, logo ganhou fama a admiração, e me 1994 virou desenho animado pela FOX.


Junto de Tick e Arthur no desenho, conhecemos também personagens como American Maid, Rato Defletor, Big Shot e o Homem Peixe, todos chupados de grandes heróis conhecidos até hoje.




Usando uma roupa azul, parecendo com um carrapato enorme, Tick tinha um fiel ajudante, Arthur, que usava uma roupa de traça que mais parecia um coelho. Juntos, eles andavam pela cidade chamada The City, enfrentando(?) vilões perigosos e conhecendo outros heróis estranhos.






A aceitação foi grande, a serie durou 3 temporadas, e em 2001, a FOX trouxe o carrapato de volta em uma série em live action, com gente de verdade. Trazendo muitas referências da série animada, The Tick apresentou novos personagens como Capitã Liberty e Batmanuel. Diferente da serie animada, The Tick live action não teve o mesmo sucesso, e durou apenas uma temporada, ou nem isso, ja que a mesma so foi exibida em 8 de 9 episódios produzidos.



Seus atores, após o final da série, seguiram para outras produções. 

Patrick Warburton/ Thc Tick trabalhou em séries como Sienfield além de ter se tornado dublador, tendo emprestado a sua voz para o Kronk em A Nova Onda do Imperador, ou o Lobo em Deu a Louca Na Chapeuzinho, entre outros.

David Burke/ Arthur participou de séries como Law & Order, Star Trek Voyager e Dr. House.


Liz Vassey/ Capitão Liberty participou de séries como Two And a Half Man e CSI.

Nestor Carbonell/ Batmanuel participou de séries como Monk, Dr. House, Cold Case - Arquivo Morto, Lost e Bates Motel, além de ter atuado no filme do Batman da trilogia de Nolan, em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, onde antes fazendo uma paródia de Batman, ele agora participa do filme como prefeito Anthony Garcia.




A série nunca foi esquecida, e em 2017, a Amazon lançou uma nova série com pessoas de verdade, e The Tick conta com Peter Serafinowicz como The Tick, Griffin Newman como Arthur, Brendan Hines como Superian e Jackie Earle Haley será The Terror, e traz de volta o clima engraçado e pastelão do carrapato azul, com uma nova roupagem, mais muita coisa que lembra a serie animada.
A seguir, você tem a lista de episódios da série que ja tem encomendada 10 episódios, ou seja, uma temporada, e a estréia na Amazom Prime se deu em 25 de agosto.
Ep. 1 : The Tick 
Ep. 2 : Where's My Mind 
Ep. 3 : Secret Identity
Ep. 4 : Party Crashers/ 
Ep. 5 : Fear of Flying
Ep. 6 : Rising
Ep. 7
Ep. 8
Ep. 9
Ep. 10
Curte a seguir, o video o canal onde falamos mais sobre o personagem e suas adaptações, se inscreve no canal, curte e compartilha.

AIDENTU, Conteúdo Nerd Feito em Casa.







































Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário